sexta-feira, agosto 26, 2011


Rock-Colorama

4 comentários:

  1. Oi Renata, obrigada pela visita ao Doce Pigmento espero que tenha gostado do blog, e agora tem que conhecer a loja né!??!?! Tem mta coisa legal lá... E as coleções mais recentes e mais difíceis de achar aqui em Londrina. Já usou os carimbos da Konad??? A Linha Pink da Granado, os novos esmaltes da Passe Nati, os holográficos da Rivka... e muito mais!!! Beijos e parabéns pelo blog, espero que tenha mto sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Amg é a Gaby Vargas Né ?
    Amg eu comprei o Rock e amei uma coisa qe notei é qe ele fortalece bastante as unhas se vc tive-se aki pra ver as minhas ficaria orgulhosa shaushaushaushasuh !
    Te Amo Bjj :*
    Vc me ligo esses dias e eu não atendi né ? hsahasuhasuahs

    ResponderExcluir
  3. Eu também AMO preto!
    rsrs, vai com tudo.

    ResponderExcluir