quinta-feira, fevereiro 02, 2012


Galaxy Nails + Fotorial

8 comentários:

  1. Eu estou doida pra testar essa nail art, mas cadê tempo?!
    Vou deixar pra fazer quando chegar a vez no desafio das 1 unhas.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi flor! Haha é super divertido de fazer essa nail art, vc vai adorar... Depois quero ver o resultado
      beijinhos

      Excluir
  2. oi amiga, adorei suazunhas, blog 10! Se quiser seguir o meu, vou amar bjsss.
    http://decorflorindounhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Thaí!
      Obrigada, já estou seguindo seu blog...
      Beijos

      Excluir
  3. adorei a decoração com essas cores, representou muito bem o tema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né? Achei que ficou super fofo! Estava até com receio das cores, mas no final adorei haha bjbj

      Excluir
  4. Q unhas mega diferentes Renata!!! Pinturinha show...adorei! Uma galaxia mesmo de cores...lindo! Parabéns!
    bjs e quando der apareça me fazer uma visitinha, vou adorar! Andei meio sumida, tirei uns dias de férias,mas já voltei e estou colocando tudo em ordem, inclusive as visitas e coments...mas já tem posts novos por lá, dá uma espiada!rs
    bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi flor!
      Obrigada pelos elogios, fico feliz que vcs estão gostando do blog!
      Pode deixar, adoreeeeei seu blog!
      Beijoos

      Excluir